Proceda com vigor e firmeza

Persiga ate o fim com determinacao

Vamos colocar tudo isso que foi dito ate aqui num grande saco, misturar bem e praticar.

Sonhar e muito bom, mas tem hora para tudo nessa vida.

A hora agora e de realizacao.

Acredite em voce!

Ficar sonhando com a pessoa que voce gostaria de ser e desperdicar a pessoa que voce realmente e.

Esse negocio de realizacao dos ideais planejados que refrigeram a alma e coisa de livro de sonhos.

Primeiro a gente aprende a gostar do que faz, para depois fazer o que gosta.

Pit Bull sabe que o NAO e apenas o adiamento de uma decisao. "Nao" em vendas e diferente, significa "agora nao", "ainda nao" - nada e definitivo, so o "sim". E o "nao", dependendo de quem diz, nao vale nada.

Nunca acate um "nao" de quem nao pode dizer "sim",

Muito bem, penso que conversamos bastante e realmente espero que algumas sementes tenham sido plantadas em seu coracao e em sua mente.

Minha maior motivacao para escrever este livro foi lembrar do brilho nos olhos dos homens de vendas ao final de cada palestra.

Encontrar esses profissionais e ve-los felizes, bem resolvidos e vitoriosos, e saber que de alguma forma pude contribuir para isso, foi decisivo para dedicar tempo a este projeto.

Convido voce a acessar o meu site e participar com criticas e sugestoes. La voce podera curtir o Rode do vendedor Pit Buli e a Marcha da meta (Veja a letra das musicas a seguir), bem como conferir as palestras e onde e quando poderemos estar juntos, trocando experiencias sobre esse fantastico mundo que vivemos, o mundo de vendas.

www.luispauloluppa.com.br

Gostaria de finalizar este bate-papo com maestria, e para tanto vou recorrer a quem pode me dar inspiracao para transformar este modesto livro num best-seller:

Nao tenha pressa, mas nao perca tempo.

Jose Saramago

APENDICE

De passageiros. | Meio tempo faz o que gosta. | Caminhando para a venda | San Tzu | Ser educado | Ser habilidoso | O diferente | O parceiro | Seja equilibrado | O primeiro eu |

© um.co.ua -